quarta-feira, 9 de março de 2011

O problema deste poeta

inicio:10-02-2011 as 00:46

O problema deste poeta é o vício,
Vício do que não pode ter,
Deseja enteder,
Entender o desejo...

Grande conhecedor de si,
Acha que pode desvendar o proximo(a)
A ponto de fundir os pensamentos e a realidade que deseja(pobre tolo)

E como?
Como desvendar o que não existe
A certeza que se faz sempre presente
É na verdade, inesistente em mim...

Tudo que penso e desejo,
É denovo ser dono do seu beijo.

Porque?
Se novo tenho com quem me envolver?
Porque?
Por outra pessoa não consigo me prenter?
Porque?
Ainda sinto falta de voce?

O tempo mestre de tudo, me cura
Mas basta uma canção, para de novo despertar o coração
Instantaneamente a lembraça vai
Sobrepujando
A razão
Bombardeando os ouvidos
Escutando os sons emitidos,
Levando a beleza da musica para dentro de minha
Alma....

Talvez, este poeta seja somente mais uma exagerado,
Vicado no pecado, no sentimento,
No combustivel de sua dor....
Um masoquista dos sentimentos, um drogado de sentimentos...

Que com o tempo se aquieta e desentoxica,
Mas sempre volta pro seu vicio de amar.

Rio de janeiro 02:12 am

3 comentários:

  1. Gostei muito do poema Jhonata, apesar que todos os seus poemas tem algo em comum. Mas esse é bem bonito.
    Sei bem como são essas coisas e como sei.. xD
    É bom escrever para colocar coisas ruins para fora.
    Eu te adoro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. rsrs.. verdade taisa. Falo de muitas maneiras basicamente da mesma coisa, pq o qeu me motiva a fazer os poemas geralmetne é a mesma coisa... :/
    Só muda o tempo, a situação e palavras, no fundo no fundo sou movido pelo meu "vicio".

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Horrível amar e ter que deixar para trás o sentimento que se tem por alguém. Mas serve pra inspirar uns bons poemas, enquanto a gente não esquece...

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir