segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alguem sem Sono



Já é tarde da noite
E eu aqui, pensando em você,
Tentando te esquecer...
Mas é difícil,
Eu estou em um edifício,
Todos já estão dormindo

Não sei por que, mas estou sorrindo,
Só sorrindo e imaginando,
Como seria bom nós dois juntos, rindo, brincando e contando estrelas.
Eu seria muito feliz,
Você a garota que eu sempre quis.

E esperando o sono cada vez mais acordado
Imaginando estar ao seu lado
Sentindo esta proeza;
Hipnotizado por sua beleza,
De repente... Eu caio em tristeza.

Caio na realidade
Pois na verdade, você não gosta de mim.
E eu fica triste,triste
Mas sei que amor maior que o meu não existe.

E sem nenhum acarinho,
Eu me sinto sozinho...

É verdade, neste momento tento fugir da realidade
Tento ouvir o som,
Sentir tudo que há de bom.

Neste momento me vem um bocejo... te tanto imaginar
Agora eu queria pelo menos sonhar,
Sonhar um sonho lindo
Vivendo sorrindo
E sempre sentindo, seu lábios
Em beijos molhados...
Tocando seu corpo como nenhum outro
JAMAIS FARÁ

E olhando seu olhar,
Tento me controlar
Tentando não te agarrar,

E aí penso:
-Não vai dar.
Pego-te e começo a te beijar
Mas na hora H,
Eu acordo
Já é outro dia
E digo:- Será que vai acontecer, mas quando isso vai ser?
E eu mesmo respondo: Acho que nunca pode crer.


Rio de Janeiro,10 de Janeiro de 2004.
(sem sono e com saudade de você.)

Um comentário:

  1. Cada poesia uma mais linda que a outra...
    to amando todas...
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir