segunda-feira, 8 de março de 2010

Simples J da minha vida



Rio, 8 de março de 2010 às 18:15 PM.
 
“Querida menina do meu coração.
Princesa que a muito conheço e admiro...
Neste dia em homenagem a você, agradeço a deus.
Por ter parado meus olhos nos teus
Por ter me dado a dádiva que é te conhecer....

Menina, mulher que a muito me encantou, desencantou, e até mesmo machucou.
Mas menina que fez e faz tudo valer a pena
Faz-me sentir bem,
Não preciso fazer cena,
Ela me faz sentir feliz e muito mais além.

Neste dia das mulheres
Eu que me sinto presenteado
Por ser seu amigo, estar ao seu lado
Poder lhe dar e pedir abrigo quando estou mal
Quando estou bem
Quando só quero ouvir uma palavra amiga de alguém.”

Rio, 8 de março de 2010 as 18:19 PM.

Você é d+ menina...
Te amo do fundo do meu Kokoro.
Minha Emo favorita.

Uma simples Lembrança daquele que não te esquece menina....

Beijus no seu coração e um abraço apertado.


Um comentário:

  1. owwnn *-*... Well, qro q saiba q te lovo demais, vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida...e agradeço sempre por te conheçer...

    amull vuxê Nego!!

    ResponderExcluir