quinta-feira, 4 de março de 2010

História Inacabada


Tudo que acontece sem perceber...
Como voce poderia saber...
Momento intenso,
Paixão forte
Não me arrependo de nenhum instante.

Só vejo agora que não fui verdadeiro
Assim como não falou o que sentia
Como poderiamo dar um jeito

Não percebi que o fim começou ainda no inicio
Não sabia como poderia ser dificil
"Ser amigo é diferente de ser desejado, voce eu quero das duas formas..."
Será que isso mudou?

Acho que não, não quero que voce diga que passou.

Mesmo dizendo que outro está com voce
Não importa, eu não vou te esquecer.
Se voce "quer apenas q isso chegue ao fim"
Não tenha medo de tentar(de novo)

Nao consigo acreditar...
O sentimento nao vai me deixar
Vem comigo, quero te beijar...
Ne não for agora, tudo bem, deixe estar...


Sei qeu não quer me magoar
Mas mesmo assim o que é verdadeiro tem que aproveitar...

Não vai me limitar das outras...

Não desejo de verdade nenhuma outra,
Menina dos olhos, vem para mim
Te quero até mesmo depois do fim.


Quero o sua presença, mesmo sem compromisso
Quero seus olhos e boca com a minha em um misto, seja lá do que for

Nunca lutei por ninguem.
Voce se assustou...
Diz que com outro se enrrolou,
Que não vai me limitar...
Que ele provou que ainda te amar


Não sei que ele fez em uma noite,
Talvez possa imaginar,
Não sei e não vou me preocupar...


Talvez ele te faça feliz,
Acredito que não vai.
Nem quero tentar te tirar de mim
Mesmo se quisesse, voce não sai...

Rio de Janeiro,4 de março de 2010 às 18:38
(ainda sinto algo...)


Ps.: Nunca é tarde demais

2 comentários:

  1. A vida está cheia de coisas que tentam nos derrubar. Todos passamos por decepções e retrocessos. É fácil se desencorajar ou perder seu entusiasmo ou até mesmo ser tentado a ficar deprimido. Mas nós precisamos entrar no novo ano com uma atitude diferente, com uma mudança de mentalidade. Isso significa quando você é derrubado, você não para baixo. Você volta novamente para cima. Você tem que saber que toda adversidade que vem contra você, é um ponto de partida para a sua superação!
    Não há nenhum desafio difícil demais, nenhum obstáculo muito alto, nenhuma doença, nenhuma decepção, nenhuma pessoa, nada que o pode tirar de seu destino. Se você ficar com fé perceberá então que foi um bloco de tropeço e que Jesus tornará num degrau para continuar subindo.
    bjosssssss de sua amiga patricia

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário Patricia... Voce é um anjinho. bjus

    ResponderExcluir