terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Alguém Sem Sono




Já é tarde da noite,
E eu Aqui pensando em você,
Tentando te esquecer,
Mas é difícil
Eu estou em um edifício,
Todos já estão Dormindo
Não sei porquê mas estou sorrindo,
Só sorrindo e imaginando,
Como seria bom nós dois, juntos brincando, e contando estrela.

Eu seia Muito Feliz,
Você é a garota qeu eu sempre quis.
E esperando o sono cada vez mais acordado,
Imaginando estar ao seu lado.

Sentindo esta proeza, hipnotizado por sua beleza
E de repente, eu caio em tristeza.

Caio na Realidade
Pois na verdade você não gosta de mim
E eu fico assim, triste, triste
Mas eu sei que amor maior que o meu não existe.
E sem nenhum carinho,
E eu sigo sozinho...

É verdade; nesse momento tento fugir da realidade
Tento ouvir o som
Sentir tudo o que há de bom
Nesse momento me vem um bocejo,
Agora eu queria pelo menos, sonhar.
Sonhar um sonho lindo
Vivendo sorrindo e Sempre sentindo, seus lábios
Em beijos molhados,
Tocando seu corpo como nenhum outro,
Jamais Fará.

E olhando seu olhar
Tento me controlar
Tento não te agarrar
E ai penso:
-Não vai dar.
Te pego e começo a te beija
Mas na hora H
Eu acordo
Já é outro dia
e Digo:- Será que vai acontecer? Mas que dia isso vai ser?
E eu mesmo respondo: - Acho que nunca pode crer..

Rio de janeiro, 10 Janiero de 2004
(sem sono e ainda com saudade de voce)

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaa que lindaaa a poesia!!
    Maravilhosa,vc em seus poemas conseguiria fazer com que qualquer mulher suspirasse admirando a beleza de seus poemas!
    Esse pra mim é o mais perfeito!

    ResponderExcluir