sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Inicio...



Meu coração está dividido.
Pela provável amor recente...
Ou por saciar meu Libido

Este sentimento se tornou bandido e insacivel,
No canaval, ele foi incontrolável,
Foi sentido,
Retirado do passado,
O comentario safado ao ouvido
Depertou o calor guardado.

Me corroeu o pensamento depois,
Mas não me arrependi de nois dois
O momento que tanto aguardei, aconteceu
Que culpa tinha eu, em querer provar?
Sabia que estava para amar
E aquele momento poderia nunca mais exisitir.

Depois do libído saciado
E o amor presente,
A decepção se fez verdade
Me deixando um tanto quanto, demente
E de alma fraca,
E com raiva Dela.

Minhas ações foram reais,
As dela Virtuais,
A minha tinha história antiga
A dela parecia de Vadia!

Poderia esquecer quem sabe?
Poderia dexar pra lá,
Mas dei chace de ela se explicar
Dei chance dela falar,
Perguntei exatamente o que descubrí
E descobri que não é verdade o que escutei de ti
Me negava como bela atriz que é
Me enganava como um homem geralmente engana uma Mulher
É nem sempre as coisas são assim,
Um hora voce ri,
Descobri que ela e os "outros" riam de mim.

Ódio!
Raiva!
Dor!

E ainda por cima me chama de amor!
Chora e me convençe que não foi nada,
Que aquilo era só piada,
Que não valia nada,
Que Virtual nunca seria realidade,
E eu besta derretido pelas lágrimas
Acredito que não foi maldade,
Que foi só um desague de águas tubulentas da "zuação"

Não consigo guardar rancor,
Não vou mal como geralmente sou
Não com quem (eu acho) que me quer bem
Que me fez sentir vagar pelo universo
E muito mais Além...

Assim sou,
Assim sempre fui,
Como outras vezes não mudarei...
Continuarei apto a receber carinho,
Carinho que sentirei falta,
Que me marcou,
Segurança que sentirei falta,
Me magoou.

Mas agora estou decido,
Não quero ficar na dúvida,
Tomarei meu caminho,
Sem pensar na Injúra
Manterei meu peito aberto
Para novas oportunidades,
Estou mais confiante
Que não morrerei por saudade
Que não me contaminarei com maudade

Que serei FELIZ... um dia...

Rio,20 de Novembro de 2009 as 11:53

Nenhum comentário:

Postar um comentário