quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Minha...

Sou um mar de vento em que somente o tempo, Pode preencher e mostrar o caminho em que devo seguir. Não sei o que devo ser... Não sei no que devo pensar... Só consigo cada vez mais à querer Neste momento, por ela estou a me apaixonar. Este ohar diferente, Este olhar que hipnotiza agente, Este olhar que meche com meus pensamentos, Este olhar que me enche de sentimentos. Estes olhos pêrenes, Estes olhos Profundos Lago de emoção em todos os momentos em que estamos juntos Este Fulgor que vem de teus lábios Me fazem Entorpecer,desejar à ti cada vez mais. Desejar teu corpo, E toca-lo como nehum outro já mais fará! Ter-te em um momento só nosso, Duas pessoas em Uma E voce sabe como eu gosto, E eu sei que voce gosta Gosta de me provocar... Gosta de me apaixonar... Gosta de minhas palavras de poeta.. Gosta de me inspirar com suas resposta certas... Gosta de me provar... Que é a MULHER que à Muito tempo esto à procurar. Rio de Janeiro,14 de Janeiro de 2009 13:15. Welton Jhonatas Braz de Figueiredo.

Um comentário:

  1. vc e perfeito. . .
    nosso amor e perfeito. . .
    o que eu sinto por vc e perfeito. . .
    e sera perfeito pela eternidade. . .
    pois nosso amor e verdadeiro. . .TE AMO
    Ass:Camila Elen de Melo.

    ResponderExcluir